Investigação e Desenvolvimento

Docentes do ISEG nomeados para Comissão de Coordenação de preparação de uma proposta de Estratégia Nacional de Combate à Pobreza

A conjuntura económica agravada pela doença COVID-19 determinou a necessidade de acelerar a construção da Estratégia Nacional de Combate à Pobreza, prevista no Programa do XII Governo Constitucional.

iseg

Neste sentido, o Governo constituiu uma Comissão de Coordenação da qual fazem parte os professores Amélia Bastos e Carlos Farinha Rodrigues.

A participação de membros do ISEG nesta comissão traduz o reconhecimento público do importante papel que a investigação e a atividade cívica dos docentes da nossa escola desenvolvem nas áreas das políticas públicas, do combate às desigualdades e à pobreza.