Encerramento ao público das atividades e instalações desportivas do EULisboa

Informamos que, por decisão da Universidade de Lisboa e tendo em consideração o atual contexto de agravamento da situação de Pandemia por COVID-19, as atividades e instalações desportivas do EULisboa serão encerradas ao público, com efeitos a partir do próximo dia 14 de janeiro de 2021, próxima 5ª feira, inclusive, e sem previsão de reabertura.

Relativamente às Academias de Golfe e Ténis / Padel o seu eventual encerramento dependerá dos próprios concessionários destas instalações desportivas, bem como das medidas a serem decretadas pelo Governo.

Mais informamos que, sem prejuízo desta decisão, o EULisboa manter-se-á aberto ao público para a utilização dos seus espaços exteriores, tendo em vista a prática da atividade física e desportiva informal, mas sem acesso a balneários e/ou instalações sanitárias.