Outros

“Vizinho e Cãopanhia”: AEFMV cria plataforma de voluntariado de pet walking

A Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa (AEFMV) , com o apoio da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de Lisboa , criou a plataforma de voluntariado “Vizinho e Cãopanhia" .

“Vizinho e Cãopanhia”: AEFMV cria plataforma de voluntariado de pet walking

Nesta iniciativa, os alunos de medicina e enfermagem veterinárias de qualquer faculdade do País podem inscrever-se para passear cães de vizinhos que tenham doenças de risco e que, por essa mesma razão, estejam impedidos de sair de casa devido à atual pandemia de Covid-19.

O objetivo da iniciativa é proteger as pessoas nesta situação, evitando a sua exposição e contacto com o exterior, e permitir ao animal manter a sua rotina de passeios, contribuindo para o bem-estar do mesmo.

Mais informação