fbpx Ciclo de Conferências sobre os Futuros da Educação - Arjun Appadurai | ULisboa

Ciclo de Conferências sobre os Futuros da Educação - Arjun Appadurai

Ciclo de Conferências sobre os Futuros da Educação
3 de Maio de 2024
Instituto de Educação

Ciclo de Conferências sobre os Futuros da Educação - Arjun Appadurai

No âmbito dos trabalhos da Cátedra UNESCO – Futuros da Educação será realizado o Ciclo de Conferências sobre os Futuros da Educação, que decorre no Instituto de Educação da ULisboa. A Conferência de 3 de maio de 2024 conta com Arjun Appadurai.

Share Ciclo de Conferências sobre os Futuros da Educação - Arjun Appadurai

Neste ciclo participarão alguns dos nomes principais do debate educativo no mundo. Com presença confirmada dos principais responsáveis da educação nas Nações Unidas (Stefania Giannini, Leonardo Garnier, Farid Saheed), de alguns dos principais cientistas e pensadores contemporâneos (António Damásio, Gert Biesta, Arjun Appadurai), bem como de professores portugueses e brasileiros de renome (Jorge Ramos do Ó, José Pedro Serra, Nina Ranieri).

3 maio 2024

Arjun Appadurai | Antropólogo, Max Weber Global Professor, Bard Graduate Center (Berlim)