fbpx ISEG Open Day 2024 | 20 de abril | ULisboa

09:00 a 15:00
Instituto Superior de Economia e Gestão

ISEG Open Day 2024 | 20 de abril

O primeiro Dia Aberto do Instituto Superior de Economia e Gestão vai decorrer no dia 20 de abril de 2024.

Share ISEG Open Day 2024 | 20 de abril

O ISEG Open Day é uma ótima oportunidade para conheceres tudo sobre o Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, para conheceres os estudantes, professores, o campus e aproveitares para tirar todas as tuas dúvidas.

Estes dias irão esclarecer-te sobre Economia e Gestão. E também sobre Finanças, Matemática. Vais terminar o dia a saber tudo sobre as licenciaturas, sobre as possíveis saídas profissionais, sobre como te candidatar e qual a visão dos estudantes do Instituto Superior de Economia e Gestão sobre estudar nesta área.

Dia 20 de abril, entre as 09h e as 15h, prepara-te para ter um dia em cheio e conheceres a Faculdade que poderá vir a ser a tua – o ISEG.

Alguma dúvida, não hesites em perguntar para you@iseg.ulisboa.pt

Inscrições abertas brevemente

Consulta aqui todos os Dias Abertos das Escolas da ULisboa.