fbpx ULisboa marca presença no "Portugal Smart Cities Summit" | ULisboa

ULisboa marca presença no "Portugal Smart Cities Summit"

11 de Outubro de 2022 a 13 de Outubro de 2022
FIL - Parque das Nações

ULisboa marca presença no "Portugal Smart Cities Summit"

A ULisboa marca presença no "Portugal Smart Cities Summit" que decorrerá em Lisboa, de 11 a 13 outubro de 2022, na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Share ULisboa marca presença no "Portugal Smart Cities Summit"

O "Portugal Smart Cities Summit" é um local privilegiado de convergência e um espaço físico de criação de oportunidades, para o mercado nacional e internacional ligadas à investigação e à educação que proporcionam a ligação ao empreendedorismo nos mais diversos setores.

Será ainda um momento de reflexão sobre o futuro da organização das cidades no mundo: o objetivo fundamental de uma Smart City é a interligação das áreas da mobilidade, as plataformas digitais ou a sustentabilidade a fim de melhorar a vida dos cidadãos no mundo.

A ULisboa marcará presença neste evento, através da presença das suas Redes Temáticas Interdisciplinares e Escolas, com a apresentação de alguns projetos na área de pitch do evento.

A participação da ULisboa permitirá a divulgação do trabalho desenvolvido na universidade, esperando-se resultados positivos como a aproximação aos municípios e freguesias presentes, o estabelecimento de novas parcerias e sinergias, a captação de novos estudantes e investigadores e a atração de financiamento.

11 OUTUBRO

13 OUTUBRO