fbpx Cerimónia Comemorativa do 109.º Aniversário da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências ULisboa) | ULisboa

22 de Abril de 2020
Facebook da Faculdade de Ciências - Online

Na sequência da declaração do estado de emergência e da suspensão de eventos até ao final do semestre, este ano a Cerimónia Comemorativa do 109.º Aniversário da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências ULisboa) será realizada, no Facebook da Faculdade.

Share Cerimónia Comemorativa do 109.º Aniversário da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (Ciências ULisboa)

O evento incluirá a tradicional mensagem de Luís Carriço, diretor da Faculdade, distinções e prémios atribuídos a alunos, professores e funcionários, entre outras surpresas e desafios.

A cerimónia contará com a participação do  TUT - Teatro Académico da ULisboa  numa leitura de excertos da peça Insubmissas de Oswaldo Mendes.